- De uns tempos para cá, grandes personalidades no meio juvenil tem revelado que não acreditam em um DEUS, ex: @Felipeneto & @pecesiqueira... com isso já esta virando moda também ser ATEU... Mas existe um grande abismo entre ser ATEU, e achar que todo CRISTÃO, ou praticante de qualquer outra religião que tem um Deus ou mais é BURRO, por que a palavra certa é essa, o ATEU tem uma visão de que é o mais culto entre todas as raças, que é o mais picalhudo na galera, que só ele saca das coisas, assim criando um forte preconceito contra os CRENTES EM ALGUM DEUS. Já os cristãos principalmente os evangélicos acham que os ATEUS são do capeta, e merecem morrer no forno do diabo a uma temperatura sei lá, igual a do RJ no verão, sou Evangélico e acho ridícula essa atitude, o preconceito existe e muito, mas temos que evitá-lo ao Máximo, tanto os ATEUS, quando os CRENTES EM ALGUM DEUS.
Não é a bíblia que fala que o crente não deve se associar com um descrente? Não foi Jesus que falou que quem não está com ele está contra ele?
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirNão é a bíblia que fala que o crente não deve se associar com um descrente? Não foi Jesus que falou que quem não está com ele está contra ele?
..
R: "As Trevas não se misturam com a Luz" "Não se Assente na roda dos Escarnecedores" a bíblia não manda não mantermos nenhum vinculo com o mundo, até por que é impossível, ela trata de fazermos as mesmas coisas que faz um pecador, !
Serio mesmo que vocês acham isso...porém não foi Jesus quem sentou com os "impuros" para a sociedade...As vezes tratamos as pessoas que não são cristão como infectados,(Vós sois a luz do mundo..Mateus 5:14)somos a luz do mundo e claro que a luz não se mistura com a escuridão pois onde existe a verdadeira luz as trevas já não existem.....Cara e na boa se você usa textos tirado da bíblia a seu favor e julgam aqueles que não são como você e porque és muito pior, que crente és você que julga ao invés de ajudar....Eu duvido que você já tenha pregado o evangelho para alguém que seja a tal "escuridão".
ResponderExcluir