Marcadores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ressurreição na Indonésia, #BIZARRO


Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo (é raro, mas ainda é realizado).

O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).

O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.

Cultura? Televisão? Lixo?


- Não sou de criticar nenhum tipo de cultura, mas essa eu não agüento mais, a Televisão brasileira tem se mostrada a muito tempo um poço de inutilidades e merdas televisivas, onde a cada dia mais tem perdido a minha credibilidade e o meu respeito, apresentadores como: Faustão, Ratinho, Datena e etc. são o retrato do estado em que a televisão brasileira se encontra, novelas em geral (amor e revolução se salva em 58%) todas com a mesma falta de conteúdo louvável, tentando nos empurrar de guela a baixo temas como o Espiritismo, Homossexualismo, Racismo (todo pretinho é faxineiro) e etc. não posso mudar, mais tenho o dever de me envergonha.

sábado, 4 de junho de 2011

não tou na pior, PORRAN .-. (mentira)

- Hoje em dia, ao passar 30 minutos sem internet, os trinta minutos se tornam uma eternidade onde o mundo não presta mais por que eu não posso ver meu twitter, nem postar no meu BLOG, a  minha vida não é mais a mesma sem a rede mundial de computadores, tenho sérias vontades de me trancar em meu quarto e colocar uma forca feita por um arame farpado para a minha morte ser bem dolorida e tensa, e quem sabe não me tornar quando morrer uma lenda daquelas tipo da MENINA DA BICICLETA QUE VEM TE BUSCAR A NOITE SE VOCÊ NÃO REBLOGAR AQUELA MENSAGEM, sem internet a minha vida não é mais a mesma, perdeu todo sentido, por isso tenho quue assumir, INTERNET EU TE AMO, ÉS O AMOR DA MINHA ADOLESCENCIA, PARTE DA MINHA VIDA, SEM VOCÊ NÃO SEI O QUE FAZER SUA LINDA Sz

quarta-feira, 1 de junho de 2011

#Funk, o Ritmo do Capeta.


- Olá pessoal, suave? Vou falar um pouco sobre esse estilo musical tão amados por um e tão odiados por outros...

O QUE É O FUNK REALMENTE?
 

- O Funk Surgiu mesmo, com toda intensidade na década de 90 nas favelas cariocas, por ser um ritmo de “favelado” a população de classe média, classe alta e etc., rotulou o Funk como um ritmo impróprio e que só na batida já lembra violência e putaria, mas nem tudo foi assim, o Claudinho e o Bochecha mudaram essa realidade, levando um FUNK romântico, muito diferente de tudo já produzido. Outro tipo de Funk fazia muito sucesso, não louvável, mas muito curtido pela população, que foi o PROIBIDÃO, que só se referia a pornografia e ao tráfico no caso não tão aprovável pela policia pois fazia apologia ao Crime.




O QUE EU ACHO DO FUNK?

- O Funk é um ritmo criado pelo satanás onde até a pessoa que mais odeia quando escuta a batida diabólica começa a Dançar, onde é extremamente proibido os MC’s saber alguma coisa de musica, não saber a diferença entre uma nota maior e uma menor e só saber fazer uma batida que parece ser feita na boca. Onde uma mulher só vai fazer sucesso se tiver uma bunda enorme e um apelido de fruta. É proibido dançar FUNK com um short de mais de dois Palmos, não pode, esta escrito na LEI do funk, O funk que não fala de PIRU, CÚ, XERECA, COMANDO, ALEMÃO, E ARMAS... não é um FUNK de verdade, é apenas uma paródia para mídia, e foda-se a batida é muito gostosa de se ouvir, agora as letras são uma legitima merda.

SAÊ QUE EU ACHO.

Assassinado o Ex-BBB André Cowboy


Nesta madrugada de quarta feira, 1° de Junho,
foi assassinado no interior de São Paulo o ex-BBB André Cowboy.
Ele morava com a família em Alumínio, interior de São Paulo.
Segundo relatos André saiu de casa para verificar porque os cachorros latiam e foi atingido por um tiro na nuca, Cowboy foi transferido para o hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos.



____ Nossos pêsames para a família do André Cowboy _____